Parceria de Descontos

A Sisnatur Card é uma empresa geradora de acessos para programas de casal ou família que buscam diversão e entretenimento. Fundada em novembro de 2001 por Marcelo Henrique da Silva, ex-consultor de vendas Mares do Sul, acumulou, em uma década de mercado, importante aproximação com proprietários do ramo de hospedaria, lazer e entretenimento.

São estabelecimentos conveniados em todo o país, nos mais diversos segmentos: hotéis, pousadas, chalés, colônia de férias, locação de apartamentos, parques temáticos, parques aquáticos, cinemas, pacotes de turísticos nacionais e ou internacionais, passagens aéreas, seguro de auto, profissionais na área psicologia.

Aproveite os melhores momentos da vida com descontos especiais oferecidos pelo Sisnatur – Benefício, porque o nosso objetivo é realizar sonhos e estar sempre com você!

Todos os associados do Sindicato dos Metalúrgicos de Leme podem usar os descontos oferecidos pela Sisnatur Card.

Acessem: http://sisnaturcard.com.br/