Colônia de Férias – Praia Grande / SP

O Sindicato dos Metalúrgicos de Leme em parceria com a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo oferece a todos os seus associados, duas colônias de férias na cidade de Praia Grande / SP com preços diferenciados e acessíveis.

As colônias possuem apartamentos com tv e ar condicionado, piscina, salão de jogos, área de lazer, lanchonete, restaurante e ficam aproximadamente à 100 metros da areia da praia.

Todas as refeições são servidas na colônia e estão inclusas nos valores das diárias. O melhor de tudo é que o café da manhã, almoço e jantar é à vontade.

Os associados podem levar convidados além de seus dependentes, como familiares e amigos, e assim, passar ótimos momentos com as pessoas que mais gosta.

VALORES DAS DIÁRIAS:

SÓCIOS R$ 80,00