Trabalhador Solidário

trabalhador-solidario

A campanha “TRABALHADOR SOLIDÁRIO” tem como objetivo mobilizar todos os associados do Sindicato a colaborarem mensalmente apenas com R$1,00 (um real) para ser destinado a APAE.

Para cada trabalhador que aderir a campanha, o Sindicato dos Metalúrgicos de Leme também irá colaborar com mais R$1,00 (um real), totalizando R$2,00 (dois reais) a serem destinados a APAE mensalmente.

Para colaborar, o associado titular deverá vir até a sede do Sindicato na Rua João Donadel, 138 – Jardim Amália – Leme/SP e assinar a ficha de adesão. Feito o procedimento, o valor da doação será incluído junto com o valor da mensalidade associativa. Portanto, o valor da mensalidade associativa passará de R$44,00 (quarenta e quatro reais) para R$45,00 (quarenta e cinco reais).

A colaboração não é obrigatória, poderá o trabalhador aderir ou deixar de fazer parte do projeto a qualquer tempo. O valor parece pouco, mas se todos nós da classe metalúrgica aderirmos à campanha, a ajuda será muito importante para a APAE.

Facebook APAEhttps://www.facebook.com/apaedeleme.apae